- Medir a produtividade, qualidade e a eficiência de empresas/unidades/equipes. - Entender os principais KPIs (Key Performance Indicators) de vários setores industriais e de serviços. - Identificar benchmarks e suas melhores práticas. - Avaliar o impacto de gargalos e handoffs na tomada de decisão de uma empresa/unidades. - Auxiliar na análise de negócios.
- Alunos de graduação, MBA e pós-graduação em Administração, Marketing, Economia e Engenharia. - Profissionais interessados em medir a eficiência de organizações produtivas (manufatura) e/ou de serviços (hospitais, companhias aéreas, saúde, educação, varejo). - Consultores na área de Negócios. - Professores universitários na área de Estratégia de Operações, Performance de Organizações, Benchmarking e melhores práticas. - Iniciantes na área de análise de eficiência em organizações.
1 cursos - 18 alunos
Bacharel em Matemática (USP), Mestre em Matemática Computacional (USP) e Doutora em Engenharia (UNICAMP). Nos últimos 20 anos vem lecionando cursos em universidades como Mackenzie e Insper, na área de Matemática & Pesquisa Operacional & Business Analytics.
1 cursos - 18 alunos