Durante o curso você aprenderá: - Como trabalhar com detecção de colisão, recurso muito importante na programação de computadores, especialmente no desenvolvimento de jogos. - Configurar e utilizar partículas no jogo para criar efeitos de explosão e poeira. - Criar objetos (ostáculos) no jogo via script de maneira aleatória. - Criar fases, menus, prefabs, trabalhar com componentes de física além de editar vários recursos já existentes no jogo. - Criar componentes de tela (HUD). - Persistir (armazenar dados) dados do jogo como high score. - Criar tela de Score e High Score. - Criar o executável do jogo para PC. - Publicará seu jogo na plataforma itch_io.
Conhecimentos básios de informática Conhecer a linguagem de programação C#
5 cursos - 13 alunos
Meu nome é Danilo Filitto, sou Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Maringá – UEM, Pós-Graduado em Redes de Computadores e Comunicação de Dados pela Universidade do Estado do Paraná – UEL, Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade do Oeste Paulista - UNOESTE. Atuo na área acadêmica como professor desde 2006, atualmente leciono no SENAC.
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