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Unreal Engine 5

Produzido por Danilo Filitto
Última atualização: 05/2022
Unreal Engine 5

Unreal Engine 5

  • 95 Video Aulas (24 horas)
  • Certificado Validado
  • Recursos Adicionais
  • Acesso Vitalício
68% de desconto R$ 189,90
R$ 59,99

O que você aprenderá

- Criar jogos na Unreal Engine 5
- Conhecer a interface da Unreal Engine 5;
- Trabalhar com Blueprints
- Trabalhar com Level Blueprints
- Criar materiais
- Criar UI (User Interface)
- Utilizar e criar animações
- Utilizar recursos de áudio no jogo
- Utilizar sistema de partículas
- Construir jogos baseado nos estilos FPS, Corrida Infinita, plataforma e muito mais.

*** Nível deste curso: de Iniciante a Intermediário!

Requisitos

- Conhecimentos básicos em informática
- Saber instalar programas
- Vontade de aprender

Conteúdo

  • Unreal 5 - Apresentação do curso
  • Unreal 5 - 00 - Instalando a Unreal Engine
    9 minutos
  • Agradecimento e dicas
    1 minutos

  • Unreal 5 - 01 Conhecendo a ferramenta
    20 minutos
  • Unreal 5 - 02 Atores malhas e materiais
    22 minutos
  • Unreal 5 - 03 Minha primeira blueprint
    14 minutos
  • Unreal 5 - 04 Level blueprint
    16 minutos

  • 01 - Interface e navegação
    18 minutos
  • 02 - Como importar malhas - materiais e texturas
    22 minutos
  • 03 - Como editar a colisão de objetos
    9 minutos
  • 04 - Construindo minha primeira Blueprint
    19 minutos
  • 05 - O que é Level Blueprint
    8 minutos
  • 06 - O que é Blueprint Game Mode
    15 minutos
  • 07 - Como trabalhar com Widgets - Parte 1
    11 minutos
  • 08 - Como trabalhar com Widget - Parte 2
    15 minutos

  • Unreal 5 - 05 Blueprints (Catch Game Banana) - carregando o projeto base
    9 minutos
  • Unreal 5 - 06 Blueprints (Catch Game Banana) - criando o player
    16 minutos
  • Unreal 5 - 07 Blueprints (Catch Game Banana) - Programando as entradas do player
    22 minutos
  • Unreal 5 - 08 Blueprints (Catch Game Banana) - Collision
    10 minutos

  • Unreal 5 - 09 Como trabalhar com Widgets
    25 minutos

  • Unreal 5 - 10 Geometry Catcher Game (Como trabalhar com Widgets)
    22 minutos
  • Unreal 5 - 11 Geometry Catcher Game (Como trabalhar com Widgets)
    23 minutos
  • Unreal 5 - 12 Geometry Catcher Game (Como criar um menu desafio)
    6 minutos

  • Unreal 5 - 13 Matrix game (Configuração inicial do projeto)
    7 minutos
  • Unreal 5 - 14 Matrix game (Criando vários túneis)
    24 minutos
  • Unreal 5 - 15 Matrix game (Criando vários túneis)
    10 minutos
  • Unreal 5 - 16 Matrix game (Criando os obstáculos no túnel)
    11 minutos
  • Unreal 5 - 17 Matrix game (Condição de morte)
    5 minutos
  • Unreal 5 - 18 Matrix game (Menu principal)
    13 minutos
  • Unreal 5 - 19 Matrix game (Programando o Menu principal)
    8 minutos
  • Unreal 5 - 20 Matrix game (Pontuação do jogo)
    21 minutos
  • Unreal 5 - 21 Matrix game (Game Over e restart)
    15 minutos
  • Unreal 5 - 22 Matrix game (Exportando o Executável)
    5 minutos

  • Unreal 5 - 23 Jump Game (Como trabalhar com animações) - Malha do player
    15 minutos
  • Unreal 5 - 24 Jump Game (Como trabalhar com animações) - Animação de idle e walk
    17 minutos
  • Unreal 5 - 25 Jump Game (Como trabalhar com animações) - Animação de jump e Fall
    19 minutos
  • Unreal 5 - 26 Jump Game (Como trabalhar com animações) - Animação de morte
    6 minutos
  • Unreal 5 - 27 Jump Game (Como trabalhar com sons)
    8 minutos
  • Unreal 5 - 28 Jump Game (Como trabalhar com sons em animações e sound cue)
    16 minutos
  • Unreal 5 - 29 Jump Game (Efeitos em sons - fading out)
    13 minutos
  • Unreal 5 - 30 Jump Game (Sound Class e Sound Mix)
    13 minutos

  • 01 - Criando o projeto template
    9 minutos
  • 02 - Importando a malha e a animação do player
    11 minutos
  • 03 - Construindo a animação Blend Space do player
    13 minutos
  • 04 - Construindo a Animation Blueprint do player - IdleRun
    11 minutos
  • 05 - Epic Games Asset Store - Adicionando a arma ao nosso game
    8 minutos
  • 06 - Fixando a arma na mão do player
    14 minutos
  • 07 - Animação e mecânica de mirar
    18 minutos
  • 08 - Andar ou ficar parado enquando mira
    9 minutos
  • 09 - Implementando a animação de atirar
    10 minutos
  • 10 - Escolhendo nosso inimigo no Mixamo
    8 minutos
  • 11 - Importando o nosso inimigo padrão
    11 minutos
  • 12 - Construindo nosso inimigo padrão
    20 minutos
  • 13 - Programando a inteligência artificial do inimigo
    12 minutos
  • 14 - Programando o ataque do inimigo
    16 minutos
  • 15 - Programando a Mêcanica de tiro
    14 minutos
  • 16- Aplicando dano ao inimigo
    16 minutos
  • 17 - Animação de morte do inimigo
    19 minutos
  • 18 - Construindo a HUD do jogo - Mira
    27 minutos
  • 19 - Pequena correção da bala e do Zombie
    3 minutos
  • 20 - Mecânica e animação de Hit ao atirar no inimigo
    19 minutos
  • 21 - Dano diferenciado no inimigo (Head and Body Shot)
    27 minutos
  • 22 - Partículas e efeitos especiais
    13 minutos
  • 23 - Correções (Sangue e colisão do zumbi)
    8 minutos
  • 24 - Barra de vida
    11 minutos
  • 25 - Mecânica de dano no player
    23 minutos
  • 26 - Criando nosso primeiro mapa
    22 minutos
  • 27 - Criando nosso primeiro mapa no projeto
    17 minutos
  • 28 - Spawnando os inimigos
    25 minutos
  • 29 - Criando ondas de inimigos
    19 minutos
  • 30 - Melhorando o spawn e os inimigos
    18 minutos
  • 31 - Condição de vitória
    8 minutos
  • 32 - HUD (Número de inimígos e ondas)
    20 minutos
  • 33 - Programando os eventos da HUD (Número de inimígos e ondas)
    10 minutos
  • 34 - Programando as mensagens da fase
    29 minutos
  • 35 - Velocidade aleatória para o inimigo
    8 minutos
  • 36 - Tela de vitória e derrota
    21 minutos
  • 37 - Efeito de sangue na tela
    14 minutos
  • 38 - Mecânica de recuperação de vida
    24 minutos
  • 39 - Mecânica de munição
    26 minutos
  • 40 - Reload automático
    11 minutos
  • 41 - Mecânica de Pickup Ammo (Pistol)
    12 minutos
  • 42 - Adicionando sons ao inimigo
    19 minutos
  • 43 - Adicionando Limites ao mapa
    7 minutos
  • 44 - Menu do jogo
    21 minutos
  • 45 - Dicas - Correções e Alinhamentos
    25 minutos
  • 46 - Lição de casa
    3 minutos
  • 47 - Criando meu primeiro mapa (Lição de casa)
    22 minutos
  • 48 - Menu com várias fases
    17 minutos
  • 49 - Save Data (Fases)
    27 minutos
  • 50 - Atualizando o SaveData
    39 minutos
  • 51 - Validando recursos de SaveData
    17 minutos
  • 52 - Construindo nosso novo mapa (bridge)
    17 minutos
  • 53 - Editando a colisão do mapa
    9 minutos
  • 54 - Procurando itens na Epic Games para adicionar aos mapas
    6 minutos
Danilo Filitto

Danilo Filitto

Produtor deste 12/01/2022

24 cursos - 2207 alunos

Meu nome é Danilo Filitto, sou Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Maringá – UEM, Pós-Graduado em Redes de Computadores e Comunicação de Dados pela Universidade do Estado do Paraná – UEL, Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade do Oeste Paulista - UNOESTE. Atuo na área acadêmica como professor desde 2006, atualmente leciono no SENAC.

Danilo Filitto
PRODUTORDanilo Filitto

24 cursos - 2207 alunos