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Unity: Desenvolvedor de jogo 2D e 3D

Produzido por Danilo Filitto
Unity: Desenvolvedor de jogo 2D e 3D

Unity: Desenvolvedor de jogo 2D e 3D

  • 158 Video Aulas (36 horas)
  • Certificado Validado
  • Recursos Adicionais
  • Acesso Vitalício
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O que você aprenderá

- Lógica de programação
- Fudamentos da linguagem C#
- Programação orientada a objetos
- Desenvolvimento de jogos 2D e 3D utilizando a Unity Engine.
- Publicação de jogos em plataformas de venda/divulgação

*** Nível deste curso: de Iniciante a Intermediário!

Requisitos

Conhecimentos básicos em informática.

Conteúdo

  • Apresentação do curso
    1 minutos

  • Apresentação do módulo
  • Como Instalar o Visual Studio 2022
    13 minutos
  • 00 - Meu primeiro projeto (Conhecendo a interface do Visual Studio)
    10 minutos
  • 01 Estrutura de um projeto modo console, comando de saída e constantes
    17 minutos
  • 02 - Como trabalhar com operadores aritméticos e lógicos
    24 minutos
  • 03 - Meu primeiro aplicativo de tabuada (Comando de saída e Operadores)
    15 minutos
  • 04 - Variáveis
    19 minutos
  • 05 - Variáveis e Comando de entrada
    13 minutos
  • 06 - Conversão de dados
    17 minutos
  • 07 - Como calcular a área de um triângulo (Exercício)
    16 minutos
  • 08 - Exercício como calcular o quociente e o resto de um número
    15 minutos
  • 09 - Exercício cálculo da idade
    10 minutos
  • 10 - Comando de decisão (if)
    13 minutos
  • 11 - Comando de decisão (if) - Exercício cálculo da idade
    13 minutos
  • 12 - Comando de decisão (if) - Exercício Maior Número
    10 minutos
  • 13 - Comando de decisão (if) - Operador AND
    14 minutos
  • 14 - Comando de decisão (if) - Operador OR
    16 minutos
  • 15 - Comando de decisão (if) - Exercício eleitor
    18 minutos
  • 16 - Laço de repetição For
    15 minutos
  • 17 - Laço de repetição (for) - Exercício média
    12 minutos
  • 18 - Laço de repetição (While)
    11 minutos
  • 19 - Laço de repetição (While) - Exercício Número primo
    18 minutos
  • 20 - Como trabalhar com array (vetor)
    19 minutos
  • 21 - Array (Vetor) - Jogo da adivinhação
    22 minutos
  • 22 - Functions (Methods)
    28 minutos
  • 23 - Functions Exercício sistema matemático - parte 1
    25 minutos
  • 23 - Functions Exercício sistema matemático - parte 2
    19 minutos

  • C# POO - 01 O que é programação orientada a objetos
    9 minutos
  • C# POO - 02 Minha Primeira Classe
    20 minutos
  • C# POO - 03 Encapsulamento e métodos de acesso
    9 minutos
  • C# POO - 04 Propriedades no C# (Sharp)
    10 minutos
  • C# POO - 05 Exercício Cálculo da Idade
    18 minutos
  • C# POO - 06 Um pouco mais sobre propriedades
    12 minutos
  • C# POO - 07 Construtores
    9 minutos
  • C# POO - 08 Construindo uma Pokédex
    12 minutos
  • C# POO - 09 Sobrecarga de membros_métodos
    9 minutos
  • C# POO - 10 Utilizando objetos como propriedades (Pokédex)
    14 minutos
  • C# POO - 11 Listando os Pokémons
    10 minutos
  • C# POO - 12 Propriedades simplificadas
    7 minutos
  • C# POO - 13 herança
    17 minutos
  • C# POO - 14 Jogo de combate pokémon
    12 minutos
  • C# POO - 15 Jogo de combate pokémon
    14 minutos
  • C# POO - 16 Melhorando o Jogo de combate pokémon
    4 minutos
  • C# POO - 17 Destruidores
    7 minutos
  • C# POO - 18 Static (Minha própria classe Console)
    13 minutos
  • C# POO - 19 Static (Utilizando recursos static em objetos)
    14 minutos
  • C# POO - 20 Polimorfismo
    16 minutos
  • C# POO - 21 Polimorfismo virtual propriedades
    12 minutos
  • C# POO - 22 Polimorfismo recursos interessantes
    13 minutos
  • C# POO - 23 Exercício Polimorfismo - Conta estudante
    19 minutos
  • C# POO - 24 Classe abstrata
    22 minutos
  • C# POO - 25 Classe abstrata
    18 minutos
  • C# POO - 26 Interface
    17 minutos
  • C# POO - 27 Classe de gerenciamento de matérias
    22 minutos
  • C# POO - 28 Classe de gerenciamento de materias
    27 minutos
  • C# POO - 29 Classe de gerenciamento de matérias
    7 minutos

  • 01 - Construindo o projeto e importando os assets
    20 minutos
  • 02 - Jogando a fase template
    7 minutos
  • 03 - Construindo a minha própria fase
    16 minutos
  • 04 - Criando meu primeiro inimigo
    20 minutos
  • 05 - Adicionando corredores e salas a nova fase
    14 minutos
  • 06 - Adicionando inimigos e portas na fase
    20 minutos
  • 07 - Criando o LevelEnd
    11 minutos
  • 08 - Construindo uma nova arma
    15 minutos
  • 09 - Estruturando as fases do jogo
    27 minutos
  • 10 - Estruturando as fases do jogo
    28 minutos
  • 11 - Criando o executável do jogo
    3 minutos

  • 00 - Collect Fruit
  • 01 - Construindo o projeto base
    16 minutos
  • 02 - Construindo os objetos do jogo
    18 minutos
  • 03 - Programando o player
    12 minutos
  • 04 - Criando e coletando os objetos do jogo
    20 minutos
  • 05 - Construindo a HUD do jogo
    11 minutos
  • 06 - Programando o StartGame
    20 minutos
  • 07 - Mecânica de pontuação e game over
    11 minutos
  • 08 - Publicando meu jogo
    10 minutos

  • 01 - Criando o projeto e os principais objetos do jogo
    17 minutos
  • 02 - Criando os Prefabs e programando a Comida
    16 minutos
  • 03 - Programando a movimentação da cobra
    18 minutos
  • 04 - Implementando a mecânica de comer
    13 minutos
  • 05 - Implementando a mecânica da cauda
    18 minutos
  • 06 - Implementando o Start do jogo
    22 minutos
  • 07 - Implementando o Start do jogo
    8 minutos
  • 08 - Implementando o GameOver
    19 minutos
  • 09 - Implementando o GameOver
    7 minutos
  • 10 - Pontuação do jogo
    14 minutos
  • 11 - Criando o Executável para Windows
    6 minutos
  • 12 - Criando o Executável para web (opengl)
    13 minutos
  • 13 - Criando o Executável para web e publicando no itchio
    20 minutos

  • Jackpot - 01 Criando o projeto
    15 minutos
  • Jackpot - 02 Adicionando os slots
    12 minutos
  • Jackpot - 03 Script dos items
    18 minutos
  • Jackpot - 04 Script dos items
    17 minutos
  • Jackpot - 05 Script do Game Control
    18 minutos
  • Jackpot - 06 Ligando os scripts aos objetos de tela
    10 minutos
  • Jackpot - 07 Jackpot no ar (Tudo funcionando)
    10 minutos
  • Jackpot - 08 Colocando som
    18 minutos
  • Jackpot - 09 quanto mais amigos melhor
    5 minutos
  • Jackpot - 10 mudando os script dos amigos
    7 minutos
  • Jackpot - 11 Gerando o executável do jogo
    4 minutos
  • Jackpot - 12 Exportando para web publicando no playunity
    15 minutos

  • 00 - Introdução Youtube
    1 minutos
  • 01 - Criação do projeto e importação dos arquivos
    7 minutos
  • 02 - Criando o elemento base do jogo
    15 minutos
  • 03 - Programando o elemento base
    8 minutos
  • 04 - Carregar Textura e click
    8 minutos
  • 05 - Game Controller variaveis e uncovermines
    17 minutos
  • 06 - Game Controller Preparando terreno FloodFil
    20 minutos
  • 07 - Game Controller FloodFill
    13 minutos
  • 08 - Utilizando o Flood Fill
    9 minutos
  • 09 - Corrigindo erros
    5 minutos
  • 10 - GameState Youtube
    5 minutos
  • 11 - Colocando som no jogo
    18 minutos
  • 12 - Som GameOver e Win
    9 minutos
  • 13 - Alterando o script Element (melhoramentos)
    8 minutos
  • 14 - Iniciando o game
    7 minutos
  • 15 - mensagens
    16 minutos
  • 16 - Novo Menu
    20 minutos
  • 17 - Animando as coisas um pouco
    8 minutos
  • 18 - Exportando o jogo para PC
    3 minutos
  • 19 - Pontuação
    24 minutos
  • 20 - Exportar para web
    4 minutos

  • Apresentação do curso
  • 01 - Iniciando o projeto
    10 minutos
  • 02 - Programando o player (componentes e jump)
    18 minutos
  • 03 - Criando o nosso primeiro obstáculo
    12 minutos
  • 04 - Controlador de obstáculos
    12 minutos
  • 05 - Movimentando o background
    14 minutos
  • 06 - Construindo vários obstáculos
    12 minutos
  • 07 - Spawn de vários tipos de obstáculos
    15 minutos
  • 08 - Game Controller (GameOver)
    17 minutos
  • 09 - GameController (GameOver2)
    13 minutos
  • 10 - Dificuldade do jogo
    13 minutos
  • 11 - Implementando as animações do jogo
    23 minutos
  • 12 - Partículas
    11 minutos
  • 13 - Colocando som nas coisas
    12 minutos
  • 14 - Criando as telas de menu e gameover
    16 minutos
  • 15 - Hud e menus
    25 minutos
  • 16 - Programando a Hud e o menu
    11 minutos
  • 17 - Programando o GameOver e sua Hud
    19 minutos
  • 18 - Programando o GameOver (score e highscore)
    12 minutos
  • 19 - Programando o Menu
    13 minutos
  • 20 - persistencia de dados (HighScore)
    22 minutos
  • 21 - persistencia de dados (HighScore) corrigindo o erro
    5 minutos
  • 22 - Criando o executável do jogo
    6 minutos
  • 23 - Como exportar o jogo para webgl
    6 minutos

  • Apresentação do projeto
  • Identificano Planos no AR
    20 minutos
  • Manipulando objetos em AR
    27 minutos
  • Testando a aplicação
    5 minutos
  • Construindo vários tipos de objetos
    16 minutos

  • 00 - Apresentação do projeto
  • 01 - Construindo o projeto
    21 minutos
  • 02 - Movimentando o carro e mecânica de coleta
    21 minutos

  • 00 - Apresentação
  • 01 - Detecção facial
    21 minutos
  • 02 -Criando a mecânica do jogo
    24 minutos
Danilo Filitto

Danilo Filitto

Produtor deste 12/01/2022

25 cursos - 2516 alunos

Meu nome é Danilo Filitto, sou Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Maringá – UEM, Pós-Graduado em Redes de Computadores e Comunicação de Dados pela Universidade do Estado do Paraná – UEL, Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade do Oeste Paulista - UNOESTE. Atuo na área acadêmica como professor desde 2006, atualmente leciono no SENAC.

Danilo Filitto
PRODUTORDanilo Filitto

25 cursos - 2516 alunos