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Unreal Engine 5.1: Construindo um jogo estilo FPS

Produzido por Danilo Filitto

Unreal Engine 5.1: Construindo um jogo estilo FPS

  • 58 Video Aulas (16 horas)
  • Certificado Validado
  • Recursos Adicionais
  • Acesso Vitalício
80% de desconto R$ 189,90
R$ 37,99

O que você aprenderá

Durante o curso, você irá aprender a criar um personagem do zero, importar animações, configurar a IA do jogo, criar a interface do usuário e muito mais!

Além disso, serão abordados aspectos importantes na criação de um mapa personalizado, utilizando recursos gratuitos do Unreal Engine Marketplace.

*** Nível deste curso: de Iniciante a Intermediário!

Requisitos

Conhecimentos básicos de informática

Conteúdo

  • Apresentação do projeto
  • Instalação do Epic Games / Unreal Engine
    10 minutos

  • 01 - Construindo o projeto base
    9 minutos
  • 02 - Importando a malha e animação do player
    11 minutos

  • 03 - Construindo a Animação Blend Space do Player
    13 minutos
  • 04 - Construindo a Animation Blueprint do player - IdleRun
    11 minutos
  • 05 - Epic Games Asset Store - Adicionando a arma ao nosso game
    8 minutos
  • 06 - Fixando a arma na mão do player
    14 minutos
  • 07 - Animação e mecânica de mirar
    18 minutos
  • 08 - Andar ou ficar parado enquando mira
    9 minutos
  • 09 - Implementando a animação de atirar
    10 minutos

  • 10 - Escolhendo nosso inimigo no Mixamo
    8 minutos
  • 11 - Importando o nosso inimigo padrão
    11 minutos
  • 12 - Construindo nosso inimigo padrão
    20 minutos
  • 13 - Programando a inteligência artificial do inimigo
    12 minutos
  • 14 - Programando o ataque do inimigo
    16 minutos

  • 15 - Programando a Mecânica de tiro
    14 minutos
  • 16- Aplicando dano ao inimigo
    16 minutos
  • 17 - Animação de morte do inimigo
    19 minutos
  • 18 - Construindo a HUD do jogo - Mira
    27 minutos
  • 19 - Pequena correção da bala e do Zombie
    3 minutos
  • 20 - Mecânica e animação de Hit ao atirar no inimigo
    19 minutos
  • 21 - Dano diferenciado no inimigo (Head and Body Shot)
    27 minutos
  • 22 - Partículas e efeitos especiais
    13 minutos
  • 23 - Correções (Sangue e colisão do zumbi)
    8 minutos
  • 24 - Barra de vida
    11 minutos
  • 25 - Mecânica de dano no player
    23 minutos
  • 26 - Criando nosso primeiro mapa
    22 minutos

  • 27 - Criando nosso primeiro mapa no projeto
    17 minutos
  • 28 - Spawnando os inimigos
    25 minutos
  • 29 - Criando ondas de inimigos
    19 minutos
  • 30 - Melhorando o spawn e os inimigos
    18 minutos
  • 31 - Condição de vitória
    8 minutos

  • 32 - HUD (Número de inimigos e ondas)
    20 minutos
  • 33 - Programando os eventos da HUD (Número de inimigos e ondas)
    10 minutos
  • 34 - Programando as mensagens da fase
    29 minutos
  • 35 - Velocidade aleatória para o inimigo
    8 minutos
  • 36 - Tela de vitória e derrota
    21 minutos
  • 37 - Efeito de sangue na tela
    14 minutos
  • 38 - Mecânica de recuperação de vida
    24 minutos

  • 39 - Mecânica de munição
    26 minutos
  • 40 - Reload automático
    11 minutos
  • 41 - Mecânica de Pickup Ammo (Pistol)
    12 minutos

  • 42 - Adicionando sons ao inimigo
    19 minutos
  • 43 - Adicionando Limites ao mapa
    7 minutos
  • 44 - Menu do jogo
    21 minutos
  • 45 - Dicas - Correções e Alinhamentos
    25 minutos
  • 46 - Lição de casa
    3 minutos
  • 47 - Criando meu primeiro mapa (Lição de casa)
    22 minutos
  • 48 - Menu com várias fases
    17 minutos

  • 49 - Save Data (Fases)
    27 minutos
  • 50 - Atualizando o SaveData
    39 minutos
  • 51 - Validando recursos de SaveData
    17 minutos

  • 52 - Construindo nosso novo mapa (bridge)
    17 minutos
  • 53 - Editando a colisão do mapa
    9 minutos
  • 54 - Procurando itens na Epic Games para adicionar aos mapas
    6 minutos
  • 55 - Inserindo os elementos em nosso novo mapa (Bridge)
    15 minutos
  • 56 - Adicionando os inimigos e configurações ao mapa bridge
    22 minutos
Danilo Filitto

Danilo Filitto

Produtor deste 12/01/2022

25 cursos - 2516 alunos

Meu nome é Danilo Filitto, sou Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Maringá – UEM, Pós-Graduado em Redes de Computadores e Comunicação de Dados pela Universidade do Estado do Paraná – UEL, Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade do Oeste Paulista - UNOESTE. Atuo na área acadêmica como professor desde 2006, atualmente leciono no SENAC.

Danilo Filitto
PRODUTORDanilo Filitto

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