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C# Master: Dominando a Lógica de Programação e a Programação Orientada a Objetos

Produzido por Danilo Filitto
C# Master: Dominando a Lógica de Programação e a Programação Orientada a Objetos

C# Master: Dominando a Lógica de Programação e a Programação Orientada a Objetos

  • 84 Video Aulas (25 horas)
  • Certificado Validado
  • Recursos Adicionais
  • Acesso Vitalício
62% de desconto R$ 99,99
R$ 37,99

O que você aprenderá

- Introdução à linguagem de programação C# e ao ambiente de desenvolvimento Visual Studio.

- Conceitos fundamentais de lógica de programação, como variáveis, tipos de dados, operadores, estruturas de controle de fluxo e funções.

- Programação orientada a objetos, incluindo classes, objetos, herança, polimorfismo, encapsulamento, entre outros.

- Desenvolvimento de programas em C#.

- Boas práticas de programação e estruturação de código.

- Utilização de bibliotecas e recursos para aprimorar o desenvolvimento em C#.

*** Nível deste curso: de Iniciante a Intermediário!

Requisitos

Este curso é ideal para iniciantes que desejam ingressar na área de tecnologia, programadores que desejam aprender uma nova linguagem ou aprimorar suas habilidades, profissionais que desejam adquirir conhecimento em programação para melhorar sua atuação em suas áreas de atuação, estudantes e pessoas em busca de uma carreira na área de tecnologia.

Não é necessário ter conhecimentos prévios em programação para participar deste curso, pois o conteúdo abrange desde o básico até os conceitos mais avançados. Os alunos serão guiados por professores experientes e capacitados, que fornecerão suporte e orientação durante todo o processo de aprendizagem.

Conteúdo

  • Como instalar o Visual Studio 2022
    13 minutos

  • Apresentação
  • 00 - Meu primeiro projeto (Conhecendo a interface do Visual Studio)
    10 minutos
  • 01 - Estrutura de um projeto modo console, comando de saída e constantes
    17 minutos
  • 02 - Como trabalhar com operadores aritméticos e lógicos
    24 minutos
  • 03 - Meu primeiro aplicativo de tabuada (Comando de saída e Operadores)
    15 minutos
  • 04 - Variáveis
    19 minutos
  • 05 - Variáveis e Comando de entrada
    13 minutos
  • 06 - Conversão de dados
    17 minutos
  • 07 - Como calcular a área de um triângulo (Exercício)
    16 minutos
  • 08 - Exercício como calcular o quociente e o resto de um número
    15 minutos
  • 09 - Exercício cálculo da idade
    10 minutos
  • 10 - Comando de decisão (if)
    13 minutos
  • 11 - Comando de decisão (if) - Exercício cálculo da idade
    13 minutos
  • 12 - Comando de decisão (if) - Exercício Maior Número
    10 minutos
  • 13 - Comando de decisão (if) - Operador AND
    14 minutos
  • 14 - Comando de decisão (if) - Operador OR
    16 minutos
  • 15 - Comando de decisão (if) - Exercício eleitor
    18 minutos
  • 16 - Laço de repetição ( For )
    15 minutos
  • 17 - Laço de repetição (for) Exercício média
    12 minutos
  • 18 - Laço de repetição (While)
    11 minutos
  • 19 - Laço de repetição (While) - Exercício Número primo
    18 minutos
  • 20 - Como trabalhar com array (vetor)
    19 minutos
  • 21 - Array (Vetor) - Jogo da adivinhação
    22 minutos
  • 22 - Functions (Methods)
    28 minutos
  • 23 - Functions Exercício sistema matemático
    19 minutos
  • Construindo uma agenda em C-Sharp modo Console com Array e Arquivo Texto
    139 minutos

  • 00 - Apresentação do projeto
    3 minutos
  • 01 - Estrutura base do projeto
    16 minutos
  • 02 - Mecânica de interação com o bichinho virtual
    28 minutos
  • 03 - Melhorando a interação com o bichinho
    16 minutos
  • 04 - Mecânica de fim de jogo
    16 minutos
  • 05 - Persistência de dados
    23 minutos
  • 06 - Persistência de dados
    21 minutos
  • 07 - Refatorando o código
    39 minutos
  • 08 - Adicionando uma foto do bichinho no jogo
    26 minutos

  • C# POO - 01 O que é programação orientada a objetos
    9 minutos
  • C# POO - 02 Minha Primeira Classe
    20 minutos
  • C# POO - 03 Encapsulamento e métodos de acesso
    9 minutos
  • C# POO - 04 Propriedades no C# (Sharp)
    10 minutos
  • C# POO - 05 Exercício Cálculo da Idade
    18 minutos
  • C# POO - 06 Um pouco mais sobre propriedades
    12 minutos
  • C# POO - 06.1 Exercício animal de estimação
    28 minutos
  • C# POO - 07 Construtores
    9 minutos
  • C# POO - 7.1 Exercício Maior Idade
    25 minutos
  • C# POO - 08 Construindo uma Pokédex
    12 minutos
  • C# POO - 09 Sobrecarga de membros métodos
    9 minutos
  • C# POO - 10 Utilizando objetos como propriedades (Pokédex)
    14 minutos
  • C# POO - 11 Listando os Pokémons
    10 minutos
  • C# POO - 12 Propriedades simplificadas
    7 minutos
  • C# POO - 12.1 Tipo de dados enum
    10 minutos
  • C# POO - 13 herança
    17 minutos
  • C# POO - 14 Jogo de combate pokémon
    12 minutos
  • C# POO - 15 Jogo de combate pokémon
    14 minutos
  • C# POO - 16 Melhorando o Jogo de combate pokémon
    4 minutos
  • C# POO - 17 Destruidores
    7 minutos
  • C# POO - 18 Static (Minha própria classe Console)
    13 minutos
  • C# POO - 19 Static (Utilizando recursos static em objetos)
    14 minutos
  • C# POO - 20 Polimorfismo
    16 minutos
  • C# POO - 21 Polimorfismo virtual propriedades
    12 minutos
  • C# POO - 22 Polimorfismo recursos interessantes
    13 minutos
  • C# POO - 23 Exercício Polimorfismo - Conta estudante
    19 minutos
  • C# POO - 24 Classe abstrata
    22 minutos
  • C# POO - 25 Classe abstrata
    18 minutos
  • C# POO - 26 Interface
    17 minutos
  • C# POO - 27 Classe de gerenciamento de matérias
    22 minutos
  • C# POO - 28 Classe de gerenciamento de materias
    27 minutos
  • C# POO - 29 Classe de gerenciamento de matérias
    7 minutos
  • 30 - Jogo de andar e pular em modo console
    12 minutos
  • 31 - List Apresentação
  • 31 - List (Classe Jogo)
    26 minutos
  • 32 - List (Classe Lista de jogos - Inserir)
    20 minutos
  • 33 - List (Classe Lista de jogos - Localizar, Excluir e Alterar)
    27 minutos
  • 34 - List (Programa Principal - listar jogos)
    27 minutos
  • 35 - List (Programa Principal - listar e localizar jogos)
    17 minutos
  • 36 - List (Programa Principal - Inserir - alterar e excluir)
    13 minutos
  • 37 - Interface (Controle de obras de arte)
    29 minutos

  • 00 - Apresentação Agenda
  • 01 - Construindo o interface da Agenda
    14 minutos
  • 02 - Implementando a classe modelo e a classe DAL de acesso aos dados
    18 minutos
  • 03 - Implementando os métodos da classe DAL
    17 minutos
  • 04 - Implementando os métodos Insert - Update e Delete
    10 minutos
  • 05 - Programando o formulário principal
    21 minutos
  • 06 - Melhorando o localizar da agenda
    10 minutos
Danilo Filitto

Danilo Filitto

Produtor deste 12/01/2022

25 cursos - 2516 alunos

Meu nome é Danilo Filitto, sou Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Maringá – UEM, Pós-Graduado em Redes de Computadores e Comunicação de Dados pela Universidade do Estado do Paraná – UEL, Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade do Oeste Paulista - UNOESTE. Atuo na área acadêmica como professor desde 2006, atualmente leciono no SENAC.

Danilo Filitto
PRODUTORDanilo Filitto

25 cursos - 2516 alunos